sábado, 21 de setembro de 2013

Conheça as fobias mais bizarras do mundo

Coulrofobia

coulrofobia

Não, o medo ou pavor a palhaços não é algo genuinamente infantil, é possível que muitos adolescentes e adultos sofram desse mal, que possui a denominação de Coulrofobia e se apresenta em pacientes independente da idade, na maioria das vezes é associado a algum trauma de infância ou mesmo exposição a episódios fictícios ou não de violência praticada por algum palhaço também na infância. Para tratar dessa doença, recomenda-se uma consulta ao psicoterapeuta que é quem poderá proceder com o melhor tratamento para o problema, que geralmente é tratado com técnicas de terapia e exposição à causa.

eisoptrofobia

EISOPTROFOBIA

Esse é um medo que pode muito bem ter sido herdado das ficções de terror surgidas ao longo do tempo, pois, trata-se do medo excessivo ou pavor de espelhos. A fobia chega ao ponto de a pessoa que a possui não conseguir sequer passar perto ou mesmo lembrar, de um desses objetos, pois o medo de encontrar algo assustador dentro do mesmo já é motivo para pânico. O profissional mais recomendado para proceder com o diagnóstico e o correto tratamento da doença é o psicoterapeuta, que geralmente se utiliza dos métodos de exposição à fobia e técnicas de relaxamento.

ailurofobia


AILUROFOBIA

Essa é uma fobia até certo ponto comum, mas que não deixa de ser estranha, a doença consiste no medo excessivo ou pavor a gatos, independente de ser o animal propriamente dito, podendo se apresentar até mesmo mediante a exposição do indivíduo que a possui a desenhos que possam dar a ideia de ser um felino. O profissional mais recomendado para proceder com o tratamento da doença é o psicólogo que geralmente submete o paciente à exposição de imagens, objetos e por fim do próprio animal ao passo que aplica as técnicas específicas para que o paciente deixe de ser ansioso e possa relaxar diante de seu maior medo.

Os maiores acidentes em parques de diversões

acidente-parque-de-diversao-the-parachute

Visitar os parques de diversão espalhados pelo mundo é algo que muitas pessoas querem fazer e, principalmente se divertir. Seja por brinquedos que liberam grandes quantidades de adrenalina ou ainda para esquecer um pouco das tarefas do dia-a-dia. Em alguns parques, infelizmente, as coisas podem acontecer não como o planejado. E mesmo nos lugares mais seguros acidentes podem acontecer.

No mês de abril de 2007, um acidente acabou acontecendo na França, no brinquedo chamado de “The Parachute”. É uma atração que é uma espécie de roda gigante que leva as pessoas pelos ares e gira de forma constante para apenas depois os baixar. Na hora do acidente, o brinquedo estava funcionando e, felizmente não tão alto, quando alguns assentos começaram a se soltar.

As maquiagens horripilantes

Este acidente foi bastante curioso, no ano de 2002, na Unversal Studios na Flórida uma mulher que participou da apresentação “Universal Horror Make Up Show” onde alguém é convidado para participar e ser maquiado no palco.
Com isto a mulher tinha que tirar uma foto com os monstros, e acabou tão assustada que saiu correndo e tropeçou batendo com a cabeça nos degraus do teatro, ficando em coma.

A colisão de carrinhos

Este foi um triste incidente que aconteceu no ano de 2003 na Disney, onde um homem de apenas 22 anos, morreu dentro da atração e ainda mais dez pessoas ficaram feridas. Marcelo acabou sofrendo vários traumas quando o carinho que estava do brinquedo colidiu com a parte inferior de uma locomotiva.

Cidade Francesa pede ajuda ajuda pro Batman para se livrar dos crimes

cidade-francesa-pede-ajuda-ao-batman

A grande maioria das pessoas conhecem as histórias do Batman e sabem o que deve ser feito para pedir a ajuda do Homem-Morcego. Basta ligar o batsinal e colocar um morcego gigante nas nuvens para que o herói apareça. Mas parece que uma cidade francesa decidiu levar este chamado a sério.
Marselha, que é a segunda maior cidade da França, está sofrendo com uma onde crimes há alguns meses. E segundo os moradores, os problemas estão piorando a cada dia que passa. E estes mesmos moradores decidiram criar uma ação diferenciada para chamar a atenção do mundo para os problemas: resolveram colocar o batsinal no ar.
Para os cidadãos, as ruas de Marselha agora estão mais perigosas do que as ruas de Gotham, especialmente após a morte de Jacques Blondel, morador de 61 anos, na semana passada. Blondel foi morto ao tentar impedir um assalto e sua morte foi a gota d’água para a população.
Então, um grupo de moradores decidiu criar uma petição online pedindo para que o próprio Batman resolva os problemas que a polícia local não estão conseguindo deter.
Até o momento, mais de 3 mil pessoas assinaram a petição online.


Cegonha é presa por suspeita de espionagem

cegonha-presa-suspeita-espionagem

Em tempos de tensão entre alguns países e com cada vez mais denúncias envolvendo espionagem aparecendo na mídia, parece que nem as aves estão conseguindo se manter a salvas. Uma cegonha acabou sendo presa por ser considerada suspeita de espionagem em Qena, a 450 km do Cairo.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela imprensa local, a ave acabou sendo detida depois que um pescador percebeu ela estava utilizando um aparelho eletrônico que estava acoplado nas suas pernas.
O equipamento acabou sendo confundindo com alguma câmera de espionagem, mas na verdade era apenas um rastreador, muito comum de ser utilizado em alguns animais que estão sendo acompanhados por cientistas e pesquisadores.
O animal acabou sendo entregue em uma delegacia próxima ao local. Na ocasião, foram chamados agentes do exército para averiguar se realmente aquele dispositivo seria alguma coisa relacionada a espionagem.
Após chamarem um veterinário, a confusão acabou resolvida. A cegonha levava apenas u
m localizador instalado por pesquisadores para monitorar o movimento migratório, disse Ayman Abdallah, chefe dos serviços veterinários em Qena.
Uma semana após a cegonha ter sido solta, acabou sendo encontrada morta no último sábado, em uma ilha no Rio Nilo.

Bloody Mary



Bloody Mary (conhecida também como Maria SangrentaBruxa do Espelho ou Maria Degolada) é uma lenda urbana que faz parte do folclore ocidental (e oriental, como visto em algumas produções do gênero cinematográfico). De acordo com a lenda, caso seu nome seja pronunciado três vezes em frente a um espelho de banheiro, ela aparecerá frente ao convocador e arrancará seus olhos. Dizem que Mary foi executada há 100 anos atrás por ser uma bruxa, mas há histórias mais recentes envolvendo uma moça que, devido a um acidente de carro, ficou com a face totalmente desfigurada por causa do impacto. Com o preconceito, ela vendeu sua alma ao Satanás para conseguir se vingar de todas as pessoas do mundo. Também é uma referência à rainha Maria I da Inglaterra, que tinha o cognome de Sangrenta ou Sanguinária. Essa lenda é originária nos Estados Unidos e foi exportada para o Brasil.

Loira do Banheiro



É difícil encontrar no Brasil alguém que não conheça a história da "loira do banheiro".

A personagem que assombra a imaginação de quem estudas nas escolas do país, seria Maria Augusta, filha do visconde Franciscus D'A Oliveira Borges e da viscondessa Amélia Augusta Cazal.
Os boatos são de que ela aparece nos banheiros para os alunos.
Filha de Francisco de Assis de Oliveira Borges, Visconde de Guaratingetá e de sua segunda esposa, Amélia Augusta Cazal, Maria Augusta nasceu no ano de 1866 e teve uma infância privilegiada e um requintado estudo em sua casa, cujas terras ultrapassavam os limites da atual Rua São Francisco.

Sua beleza encantava os ilustres visitantes que passavam pelo vale do Paraíba.
Naquela época, a política dos casamentos não levava em conta os sentimentos dos jovens, pois os casamentos eram "arranjados" levando-se em conta na realidade, os interesses dos pais.
Uma nítida conotação de transação simplesmente econômica ou meramente política, teria levado o Visconde de Guaratinguetá a unir no dia 1 de Abril de 1879 sua filha Maria Augusta com apenas quatorze anos de idade com um ilustre conselheiro do Império, Dr. Francisco Antônio Dutra Rodrigues, vinte e um anos mais velho que a bela jovem.

Como era previsível, surgiram divergências entre Maria Augusta e seu marido, o Dr. Dutra Rodrigues, devido também à sua pouca idade, fazendo com que os pensamentos e ideais dos casal fossem diferentes.
Devido à esses problemas, Maria Augusta deixa a companhia do Marido em são Paulo e foge para a Europa na companhia de um titular do Império e alto ministro das finanças do reino, passando a residir em Paris na Rua Alphones de Neuville.
Maria Augusta assume definitivamente a alta sociedade parisiense abrilhantando bailes com sua beleza, elegância e juventude.
Maria Augusta prolonga sua estada na França até que no dia 22 de Abril de 1891, com apenas 26 anos de idade vem a falecer, sendo que para alguns, devido à Pneumonia, e para outros a causa foi a Hidrofobia.


Escola Estadual Conselheiro Rodrigues Alves em Guaratinguetá, local onde foi feito o velório de Maria Augusta, e onde foi relatado sua primeira aparição como a "Loira do Banheiro".

Diz a história, que um espelho se quebrou na casa de seus pais em Guaratinguetá no mesmo momento em que Maria Augusta morreu.Seu atestado de óbito desapareceu com os primeiro livro do cemitério dos Passos de Guaratinguetá, levando consigo a verdade sobre a morte de Maria Augusta.
Para o transporte do seu corpo ao Brasil, focam guardados dentro de seu tórax as jóias que restaram e pequenos pertences de valor, e foi colocado algodão em seu corpo para evitar os resíduos.

Conta-se também que durante o caminho, os pertences guardados em seu cadáver foram roubados.
Enquanto o corpo de Maria Augusta era transportado, sua mãe inconsolada, decidiu construir uma pequena capela no Cemitério Municipal de Guaratinguetá para abrigar a filha, com os dizeres: “Eterno Amor Maternal”.
Quando o corpo da filha chegou ao palacete da família, sua mãe o colocou em um dos quartos para visitação pública e assim ficou por algumas semanas durante a constução da capela.
O corpo da menina, que estava em uma urna de vidro, não sofria com o tempo e ela sempre aparentava estar apenas dormindo.
Depois a mãe negou-se a sepultar o corpo da filha devido a seu arrependimento, mesmo quando a capela ficou pronta.

Até que um dia, após muitos sonhos com a filha morta, pedido para ser enterrada e dizendo que não era uma santa ou coisa parecida para ficar sendo exposta, e da insistência da família, a mãe consentiu em sepultá-la.
A casa onde residiu a família e onde Maria Augusta nasceu tornou-se mais futuramente um colégio estadual.
Alguma pessoas afirmam terem visto o espírito de Maria Augusta andando por lá.
A lenda conta que Maria Augusta caminha até hoje pelos corredores do colégio.
Suas conhecidas aparições nos banheiros são por conta da sede que seu espírito sente por ter sido colocado algodão em suas narinas e boca.
Dizem que devido à esse acontecimento, ela passa pelos banheiros das escolas para abrir as torneiras e beber água, e que quando isso acontece é possível sentir seu perfume e ouvir seu vestido deslizar pelo chão, além de ser possível avistar sua silhueta pelas janelas.
Nenhum relato de atos de maldade cometida por ela foram comentados, apenas breves aparições pelos banheiros e corredores onde deixa no ar um leve perfume (o mesmo que usava em Paris).
Também há o relato de uma funcionária da Escola que a ouviu tocar piano.
No cemitério onde foi construída a capelinha para seu sepuultamento, sendo mais exatamente um lindo mausoléu branco à esquerda do portão de entrada do cemitério dos Passos, também se ouvem relatos do avistamento de sua silhueta passando por entre os túmulos do cemitério, e ao mesmo tempo que um doce perfume predomina no ar, além do barulho do arrastar de tecido pelo chão.

Um grupo de espíritas kardecistas estudando o caso, afirmou que Maria Augusta não teve consciência da própria morte e vaga pela casa onde sempre viveu em busca dos parentes até os dias de hoje, onde é uma escola.

Por isso, cuidado quando estiver só em um banheiro de uma escola, principalmente às altas horas da noite, você poderá ter uma surpresa altamente desagradável!

A lenda da loira da estrada


Essa lenda urbana é bastante contada em acampamentos que gostam do sobrenatural numa noite chuvosa uma mulher solteira e muito bela corria desesperada pela chuva com seu filho de colo que ardia de febre para leva-o ao hospital da cidade mais próxima que ficava á 30 km de distância, na estrada ela acenava para os caminhoneiros pararem para socorrer seu filho más ninguém a atendia e a criança ficava cada vez pior, embora ela fosse conhecida por todos os caminhoneiros da região por sua tão grande formosura, a chuva ficou mais intensa de modo que não se via mais nada foi então que acidentalmente um caminhão sem ver atropelou os 2, depois disso conta que a bela loira pede carona nas estradas e durante a viagem ela seduz o caminhoneiro e antes de mata-lo se pode ouvir o choro da criança e os gritos de agonia da mão na chuva sobrenatural não acha?


Boa viagem Sarah.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sexta-Feira 13



A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês é considerada popularmente como um dia de azar.
O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 constelações do Zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.
Triscaidecafobia é um medo irracional e incomum do número 13. O medo específico da sexta-feira 13 (fobia) é chamado de parascavedecatriafobia ou frigatriscaidecafobia.

História


A superstição foi relatada em diversas culturas remontadas muito antes de Cristo.
Existem histórias remontadas também pela mitologia nórdica . Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Há também quem acredite que convidar 13 pessoas para um jantar é uma desgraça, simplesmente porque os conjuntos de mesa são constituídos, regra geral, por 12 copos, 12 talheres e 12 pratos.
Segundo outra versão, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a frigadag, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio, os 13 ficavam rogando pragas aos humanos. Da Escandinava a superstição espalhou-se pela Europa.
Com relação à sexta-feira, diversas culturas a consideram como dia de mau agouro:
  1. Alguns pesquisadores relatam que o grande dilúvio aconteceu na sexta-feira .
  2. A morte de Cristo aconteceu numa sexta-feira conhecida como Sexta-Feira da Paixão.
  3. Marinheiros ingleses não gostam de zarpar seus navios à sexta-feira.
No cristianismo é relatado um evento de má sorte em 13 de outubro de 1307, sexta feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França. Os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país e alguns torturados e, mais tarde, executados por heresia.
Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Pascoá judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico.
Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio.
Note-se também que, no Tarô, a carta de número 13 representa a Morte.

Demônio



Na maioria das religiões cristãs, os demônios, ou espíritos imundos, são anjos caídos que foram expulsos do terceiro céu (a presença de Deus), conforme diz em (Apocalipse 12:7-9). O chefe dos demônios, Lúcifer , era um querubim da guarda ungido (Ezequiel 28 & Azaías  14:13-14), que ao desejar ser igual a Deus, foi expulso do Paraíso.
Porém, quando foi expulso do Céu, a Bíblia nos relata que Lúcifer (conhecido, depois da expulsão, como diabo e satanás, também referido em Apocalipse como dragão ou antiga serpente, fazendo uma referência ao Livro do Gênese) trouxe consigo um terço dos anjos de Deus (Apocalipse 12:4). Não encontra-se na Bíblia cristã qualquer referência ao quantitativo de anjos que acompanharam Lúcifer, mas o livro do Apocalipse diz que o número de anjos a serviço do Criador são "milhares de milhares e milhões de milhares" (Apocalipse 5:11), o que nos fornece uma breve ideia de que muitos anjos estão a serviço do querubim caído, o Satanás, ou Adversário.
Devido a vários motivos ou simplesmente por submissão religiosa a Satanás os demônios podem possuir alguém, assumindo inclusive o senhorio sobre o corpo desta pessoa, manipulando suas atitudes e palavras e influenciando fortemente os seus pensamentos. Para os cristãos, o único meio eficaz, utilizado pelos apóstolos, para falir a autoridade de um ou mais demônios sobre uma ou mais pessoas é o nome de Jesus Cristo, Filho de Deus, que segundo a crença cristã é o Nome sobre todo nome, inclusive dos demônios.

Chupa-cabra


A pedido da minha amiga Sarah está ai.

Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico,Flórida, Nicárada, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.

O primeiro ataque relatado ocorreu em março de 1995 em Porto Rico. Neste ataque, oito cabras foram encontradas mortas, cada uma com três perfurações no tórax e totalmente esvaídas de sangue.1
Logo após os primeiros registros dos incidentes em Porto Rico, várias mortes de animais foram relatadas em outros países como a República dominicana, Argentina, Bolívia, Chile,Colômbia, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Panamá, Peru, Brasil, Estados Unidos e México.
Esta lenda também foi mencionada na série de humor negro chamada South Park no episódio 4 da décima sexta temporada intitulado com o próprio nome da criatura.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O advogado que quebrou o vidro inquebrável



Em 9 de julho de 1993, Garry Hoy, advogado de Toronto (no Canadá) caiu para sua morte diante de um bando de estudantes de direito. Para mostrar que os vidros do prédio eram inquebráveis, ele ficava dando pancadas com o ombro na janela. Era um truque que ele sempre repetia, ali, no 24º andar. O vidro não quebrou, mas desencaixou de sua moldura e despencou, junto com Hoy, em uma queda de 92 metros.

Segurando o xixi

Tycho Brahe.JPG

O nobre e astrônomo dinamarquês Tycho Brahe era um personagem interessante. Tinha um alce treinado como animal de estimação e também perdeu a ponta de seu nariz num duelo com outro nobre dinamarquês e teve que usar um nariz falso feito de prata e ouro, mas essa é outra história. Diz-se que Tycho teve que segurar a vontade de ir ao banheiro durante um banquete particularmente extenso em 1601 (levantar-se no meio de um jantar era considerado como algo realmente ofensivo), a tal ponto que sua bexiga, levada ao limite, desenvolveu uma infecção pela qual morreu. Análises posteriores sugeriram que Tycho morreu em realidade por envenenamento com mercúrio, mas essa conclusão não é tão interessante como a história original.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

The Lizardman



The Lizardman (em português: Homem-Lagarto), nome artístico de Erik Sprague (Fort Campbell , 12 de junho de 1972 ) é um artista performático estadunidense que ficou conhecido pela modificação corporal a que se submeteu.
Até 2012, 70% do seu corpo havia sido tatuado com escamas na cor verde (mas, segundo ele próprio, a intenção é preenchê-lo ao total) . Além disso, ele fez uma operação de bifurcação da linguá. Outras marcas registradas do Homem Lagarto são os chifres deteflon implantados sob a pele das sobrancelhas, e os dentes lixados.
Sprague abandonou, em 1999, o doutorado no curso de filosofia para se dedicar à carreira de artista performático em tempo integral, transformando-se assim no "Lizardman"

Mulher Vampiro



Maria José Cristerna, mais conhecida por Mulher Vampiro é uma tatuadora e artista performática  mexicana que ficou conhecida pela modificação corporal a que se submeteu.
Ela entrou para o Guinness Book como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.
Após sofrer durante 10 anos com a violência doméstica em seu primeiro casamento, ela ajuda as pessoas que passam pela mesma situação, redirecionando a atenção atraída por seu visual para a causa. Ela afirma que começou a se tornar obcecada por tatuagens depois de ser vítima da violência doméstica cometidas por seu marido. Segundo ela, a tatuagem é uma forma de libertação para si mesmo a partir da sombra de seu marido.
O programa Ripley's Believe It Or Not (conhecido no Brasil como Acredite Se Quiser) a convidou para ir até Orlando, na Flórida, onde eles mantêm um museu, para que eles tirassem o molde do corpo dela para fazer uma estátua de cera em tamanho natural .


Madame Dimanche



Madame Dimanche, também conhecida como Viúva domingo, era uma mulher francesa vivendo em Paris no início do século 19. Na idade de 76, ela começou a crescer um chifre 24,9 centímetros de sua testa antes de ser removido com sucesso por um cirurgião francês. Um modelo de cera de sua cabeça está em exibição no Museu Mütter.

Coma Peixe E Fique Inteligente.



Peixes oleosos são ricos em DHA, um ácido graxo Omega-3 responsável por 40% da formação das membranas celulares e podem melhorar a neurotransmissão. O DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto e vários estudos ligaram dietas com bastante peixe à redução do declínio mental com a idade avançada. Mas antes que você morda a isca saiba que estes estudos se basearam no que as pessoas lembravam sobra as suas dietas, uma tarefa que cheia a peixe. Testes com Omega-3 em ratos não mostraram melhora nas habilidades cognitivas.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A LENDA DO FOFÃO



Dizem que o boneco do Fofão vinha com uma adaga (ou uma vela negra, ou ainda um revólver) dentro dele.
Algumas versões mais estendidas diziam que esse boneco era fabricado por uma seita satânica e que essa seita os "carregava" com energias “demoníacas” para levar as crianças para o "mal".
Foram tantas versões sobre o assunto que chegaram a chamar os inocentes brinquedos de Caixas de Pandora.

Dentro do boneco existe uma espécie de faca ou punhal, com a internet a lenda ganhou outras versões o punhal que na verdade era uma simples faca na rede se tornou quase uma espada.

Fofão, ou pode chama-lo de Cérbero (Cerberus)

Oque pouca gente sabe, é que o boneco não representava apenas o apresentador e personagem do Balão Mágico…
Acompanhe na imagem do lado, os detalhes das bochechas do Personagem.
A Mascara do apresentador de TV, continha uma 2ª, e 3ª face, estas, nas bochechas…

A descoberta, deu um apelido ao Fofão… Cérbero, ou Cerberus, é conhecido como uma figura de 3 cabeças, que tem como função, guardar as portas do Inferno para que as almas condenadas não saiam de lá. Mas às vezes um espírito conseguia furar a guarda e vinha assombrar o mundo dos vivos, porém elas sempre foram recuperadas, pelo Cérbero.

O Lado mal, e o Lado bonzinho da “Lenda”…

O Lado mal dessa ‘lenda’ (Lenda, porque não tem nada comprovado, e nada desmentido) é que o boneco, não passa de um instrumento resultante de um pacto, ou algo assim…O boneco é demonico, e instrui crianças e seus fãs, á pensamentos assassinos, etc… Por isso, teve-se a “Caça aos Fofões”, que praticamente eliminou o Mal…

O Lado bonzinho da lenda, diz que Cérbero Falhou, e que espíritos conseguiu passar pela sua guarda, e estão a solta no mundo dos vivos… Por isso, foi mandado por meio do Fofão, para recuperar esses espíritos…O caça aos fofoes, surgiu como mentiras proporcionadas pelos próprios espíritos, e como num caos, estes estão entre os vivos até hoje, por culpa dos vivos, que eliminaram os Fofões, e seus punhais… Esse lado da historia, diz que o Fofão, veio para Proteger a humanidade, ao contrário da outra definição.

A boneca REMCO


A marca REMCO era um sucesso. Não é minha intenção difamar a marca ou seus brinquedos...  Apenas quero contar minha história.

No ano de 1988 uma nova boneca estava no mercado, chamada “Baby Laugh a-lot”. Sua função principal era gargalhar quando o botão em seu peito era acionado. Enquanto ria, se mexia na cadeira e não parava de rir. Nessa época, era novidade ver uma boneca fazer esses movimentos tão naturais. Eu era uma menina cheia de caprichos, quando vi o comercial, corri até minha mãe para lhe pedir que me comprasse a boneca. Sempre fomos muito humildes e, para falar a verdade, agora me sinto grata por não ter tido tanto dinheiro...

Muitas amigas minhas me disseram que seus pais lhes comprariam a boneca, eu ficava morta de inveja, mas fingia estar feliz por elas. E assim foi, minhas amigas conseguiram a boneca e vieram me mostrar ainda no pacote, eu pedi para brincar com elas, mas as meninas se mostraram egoístas e negaram meu pedido.

O seguinte não me lembro com clareza... Era apenas uma criança e não consigo explicar tudo que aconteceu... Mas sei que foi na tarde de 14 de março. Notei que o comercial da boneca não estava mais sendo transmitido na tv.

Emma, uma de minhas amigas, ficou muito doente. Minha mãe disse que ela estava gripada, mas pela janela da minha casa eu vi chegarem muitos carros e homens vestidos com batinas saindo deles. Eu sabia que não era uma simples gripe, mas ninguém queria me contar a verdade.

Pouco depois, fiquei sabendo que ela havia caído em um transe esquizofrênico, no qual não conseguia para de rir em gargalhadas. Seus pais estavam aterrorizados, totalmente desesperados para encontrar uma explicação, mas a situação começou a piorar quando Emma passou a sangrar pelo nariz e ouvidos.

Tive a oportunidade de visitá-la e me surpreendi com o que vi... Estava quase morta! Não parecia uma menina de 10 anos, mas uma pequena anciã presa a todo tipo de artefatos médicos. Olhei seu quarto e encontrei a boneca em seu criado-mudo, parecia que  observava atentamente cada delírio e riso repentino que Emma tinha.

Uma semana depois, vi chegar um grande carro preto na casa de Emma, e minha mãe disse que ela não voltaria da viagem. Depois disso foi Rose, outra amiga minha, que começou com delírios, acordou à noite gritando que a boneca queria levá-la e então começou a gargalhar e bater a própria cabeça contra a parede, deixando manchas de sangue impossíveis de limpar. Também pude visitá-la, sua cabeça estava cicatrizando e mesmo que seus pais tivessem pintado a parede, ainda pude ver as manchas de sangue. E da mesma maneira, senti o olhar da boneca.

Não soube mais de Rose, sua mãe a levou para a casa de seus avós, onde ela teve o mesmo fim que Emma. Mas antes de morrer, deixou a boneca na porta da minha casa. Minha mãe a pegou e guardou em cima do closet do meu quarto.

À noite, escutei um barulho de madeira oca e logo pude ver que a boneca se mexia em sua cadeira. Pulei da cama e saí correndo, por causa do susto, caí das escadas e acabei em um hospital, com o braço esquerdo fraturado e feridas pelo corpo. Falei para minha mãe que não queria a boneca, pedi que a queimasse, mas ela se negou. Quando cheguei em casa, peguei o álcool etílico e um isqueiro, encharquei a boneca com o álcool e a vi arder na minha frente. Enquanto ela queimava pouco a pouco, eu escutava suas risadas. Durante 4 anos sua risada não saiu da minha cabeça, 4 anos de terapia psicológica.
Aqui está o comercial original da boneca:
 

Arte moderna


Sei que nao tem nada a ver com bizarro,mas postei por que achei legal.U.U

Águas vermelhas

9 coisas bizarras que você pode ver no Google Maps

Como voce pode conferir na imagem acima,o Google Maps registrou um lago nas redondezas da cidade de sadr,no Iraque.Bizarro não é?

30 coisas bizarras que você nunca viu na terra: parte 3 - FINAL

21. vista dessa outra janela...

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

22. O por do Sol visto de uma onda

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

23. O deserto colorido

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

24. Essa água tão clara

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra
oooooo que delicia não?

25. O pior aeroporto para pouso

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

26. O vigia mais corajoso de todos

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

27. Essa tempestade nos EUA

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

28. Esse hotel Lua em Dubai

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

29. Uma ponte de navios

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

30. Essa estranha formação de nuvens

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

FIM.

30 coisas bizarras que você nunca viu na terra: parte 2

11.  A rodovia que atravessa uma árvore

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

12. Essa estátua

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

13. O maior congestionamento de carros do mundo

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

14. Acredite, o chão dessa loja é reto

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

15. A cidade com uma única pessoa

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

16. Uma camuflagem like a boss

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

17. Esse cenário estilo Senhor dos Aneis

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

18. Essa ponte, ou será uma cachoeira?

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

19. Esse quarto no meio do oceano

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

20. A vista da janela desse prédio

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

CONTINUA...

30 coisas bizarras que você nunca viu na terra: parte 1

1. Um avião atravessando a rua

31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

2. Um carrossel de 117 metros de altura

31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

3. Um buraco gigantesco tomado conta pela água

31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

4. Um vulcão que deu origem a um lago

31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

5. Um deserto florido

31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

6. Balões sobre a Capadócia

31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

7. Uma cidade toda tomada pela neblina

31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

8. Uma floresta um tanto estranha

31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

9. A cafeteria que divide 2 países


31 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

10. A maior ponte sobre a água do mundo

41 coisas bizarras que você nunca viu na Terra

CONTINUA ...